Início Política

Oposição quer volta de sessão presencial na ALPB

Deputados que compõem a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se reuniram nessa quinta-feira (7) para definir as pautas que serão discutidas durante o ano e buscar alternativas para que as sessões ordinárias voltem a ser presenciais. A informação é do blog da jornalista Sony Lacerda.

O líder da oposição, deputado Cabo Gilberto Silva (PSL), considera importante a volta presencial dos trabalhos. “Defendemos, como já vem ocorrendo em outros estados, de forma mista. Quem for do grupo de risco vota de casa. Os demais na ALPB. Isso é importante para a democracia”, ressaltou.

Também participaram da reunião Camila Toscano (PSDB), Tovar Correia Lima (PSDB), Wallber Virgolino (Patriotas), Anderson Monteiro (PSC) e Galego Sousa (Progressistas). A oposição conta ainda Doutora Paula (Progressistas), João Henrique (PSDB), Moacir Rodrigues (PSL) e Bosco Carneiro (Cidadania).

“Discutimos ainda a volta dos trabalhos presenciais, principalmente as sessões para que os deputados tenham de volta a tribuna, um importante espaço democrático e de defesa dos paraibanos. A gente vai buscar fazer com que isso aconteça”, destacou Camila Toscano.

A ALPB está em atividade remota desde o dia 18 de março de 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.