Moeda: Clima: Marés:
Início Justiça

Parque da Bica começará a aceitar pagamentos via pix e cartão

Novo sistema deve ser instalado em breve no local
Bica, Parque Arruda Câmara
Foto: Patrícia Cantisani/Secom-JP/Divulgação

Foi aprovado nesta terça-feira (16) o projeto de lei que autoriza a implementação de pagamentos via Pix e cartão de crédito no Parque Zoobotânico Arruda Câmara, em João Pessoa. A proposta é de autoria do vereador Guga Pet (PP).

A medida tem como objetivo permitir que os visitantes utilizem os novos métodos de pagamento para a compra de ingressos e outros serviços oferecidos. O novo sistema deve ser instalado em breve no local pela administração do parque.

Todos os valores arrecadados por meio dos pagamentos eletrônicos deverá ser destinado à manutenção e às melhorias do Parque Zoobotânico Arruda Câmara. Já os custos operacionais, como taxas cobradas pelas operadoras de cartão, deverão ser previstos no orçamento do parque.

Receba todas as notícias do Portal Correio no grupo do WhatsApp ou assine o canal do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

Parque da BicaPix
publicidade
© Copyright 2026. Portal Correio. Todos os direitos reservados.