Início Notícias

PBTur orienta como aproveitar João Pessoa no feriadão

O turista que passa réveillon em João Pessoa tem outras opções para aproveitar o passeio, sem precisar da queima de fogos ou shows nas praias. Quem explica é a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, ao Correio Debate, da Rede Correio Sat.

A Governo da Paraíba restringiu o funcionamento de bares e restaurantes, a Prefeitura de João Pessoa cancelou shows pirotécnicos e musicais de fim de ano, proibiu montagem de tendas e festas na areia das praias e prometeu fiscalizar a orla para evitar aglomerações. As medidas foram aplicadas em razão da pandemia do novo coronavírus.

Bares e restaurantes dos hotéis permanecem funcionando normalmente apenas para os hóspedes. “O turista pode sair, ir à praia, pular as ondinhas, voltar ao hotel e fazer a ceia com a família”, afirmou Ruth. Ela disse que o turista que costuma visitar João Pessoa tem um perfil diurno e familiar.

Já aqueles que estão em casas de amigos, parentes ou alugadas podem fazer compras para produzir a ceia em casa, se confraternizarem sem aglomeração nesses ambientes e aproveitarem as praias e pontos turísticos da Capital ao longo do dia. “Nossa cidade é maravilhosa, tem praias lindas. Alternativa é o que não falta”.

Ouça a entrevista dela ao repórter Écliton Monteiro, da Rede Correio Sat.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.