Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Pedro espera reeleição e defende Romero: ‘Política precisa de mudança radical’

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) disse ao Portal Correio que está comprometido com a reeleição porque se sente estimulado na defesa pela redução da máquina pública e pela educação.

O parlamentar participa de um movimento que defende o fim de privilégios e quem assumir essa bandeira, pode atrair a atenção dele. Pedro quer limites para utilização de carros públicos, organização nos cargos, atenção quanto ao teto salarial e questiona ‘penduricalhos’ nos Poderes. “Sobre qualquer possibilidade de disputar na majoritária, é muito fruto dessa causa, mais do que qualquer coisa”, afirmou.

Ele acredita que esse movimento na política é crescente e “vai pegar”. Com esse pensamento, Pedro também defende que o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) representa essa “mudança radical” que ele espera na política.

“O nome do PSDB [para o governo do Estado] é Romero. Ele tem uma gestão que justifica a apresentação desse quadro”, afirmou.

Pedro Cunha Lima deixou suspense, nessa sexta-feira (9), sobre a possibilidade de mudar de partido. O colunista de O Globo Lauro Jardim disse que ele estava deixando o ninho tucano e seguindo para o PPS. O PSDB e o PPS na Paraíba negaram, assim como o próprio deputado, mas Pedro disse que trocar de legenda não poderia ser uma hipótese totalmente descartada, sem especificar para qual partido poderia mudar.

*Com informações de Sabrina Barbosa

Comentários

Walmir. disse:

NADA DE XONÓFOBO, MAS DE REALIDADES COMPROVADAS NA PRÁTICA!. POLPÍTIUCOS DE CAMPINA GRANDE SÃO UMA VERGONHA!!. MENTIROSOS E NADA FAZEM PELO ESTADO, SENÃO, ALGUMAS MIGALHAS QUE LEVAM PARA SUA CIDADE. O ESTADO SEMPRE FICA SUCATEADO E E POVO NO ATRASO!. MINTO????. JAMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS!! FIQUEM POR LÁ MESMO!.

Walmir. disse:

DE CAMPINA NÃO VEM BONS POLÍTICOS PÚBLICOS, MAS POLITIQUEIROS PARTIDÁRIOS. jÁ ESTÁ COMPROVADO ISSO NO DECORRER DE DÉCADAS!. ESTE FILHOTE CUNHA LIMA, ESTÁ PUXANDO O PEIXE PARA SUA SARDINHA, CANDIDATO SERRANO!. NINGUÉM É MAIS IDIOTA!. ALIÁS, NEM VOTOS TEM O ROMERO!. O PROBLEMA SÃO DELES. CANDIDATO DE CAMPINA NO GOVERNO PB, JAMAISSSSSSS!. A URNA FALARÁ MAIS ALTO!.

Carlos feitosa disse:

Mas olha só . Um xenófobo ?!!!! Piada né, Sr Walmir. Quer dizer que tudo bem quando vamos pra o Sudeste e somos discriminados?

Madson Nogueira disse:

O conselho tutelar de Campina Grande Parou por falta de combustivel nos veiculos, e as cotas de abastecimento do gabinete e da vice prefeitura, vão as alturas, ate funcionarios de uma radio FM, antiga Caririr de propriedade de Enivaldo, usam carros e cargos da prefeitura. Isso pode Pedrinho??

Madson Nogueira disse:

logico que esse mini ficha suja, defende um prefeitinho de nada que deixou de pagar os funcionarios pra pagar agencia de propaganda, que pagou 17 milhoes a uma empresa de um parente , pra trocar lampadas em campina que na periferia vive as escuras

Walmir. disse:

É CLARO!!. TODOS NÃO SÃO DE CAMPINA???. KKKKKKKKKKKKKK NINGUÉM É IDIOTA, , NÃO!. DE CAMPINA, NADA VEM DE BOM NA POLÍTICA, MAS POLITIQUEIROS….

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.