Uma operação conjunta entre as Polícia Militar e Federal desarticulou, na noite desta quarta-feira (3), um local considerado pelas forças de segurança como um dos principais depósitos de drogas de João Pessoa, que funcionava no conjunto Novo Milênio, na Zona Sul da cidade. O armazenamento era feito em uma casa, que estava sem móveis e eletrodomésticos, onde foram apreendidos mais de 200 kg de drogas, divididos entre maconha e cocaína. Também foram recolhidos dois revólveres, uma espingarda e um fuzil calibre 7,62.
Leia também: Suspeito de matar casal é preso e já era condenado por um crime
Na ação, um suspeito de traficar drogas que adquiria no depósito desativado pela operação foi preso no bairro João Paulo II, na Zona Oeste da Capital, com certa quantidade de cocaína. A abordagem ao homem, de 25 anos, foi feita por policiais do 5º Batalhão da PM, por indicação da Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, há suspeitas de que a casa era o pólo de distribuição de drogas para mais de dez bairros de João Pessoa. Todo o material apreendido e o preso na operação foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.