Consumidor

Alta temporada

#SouRepórterCorreio

TV Correio

O repórter Luís Eduardo foi o autor das matérias finalistas (Foto: Nalva Figueiredo / Jornal CORREIO)

Portal Correio é finalista em dois prêmios nacionais de jornalismo

Matéria "Seguros cibernéticos protegem contra crimes virtuais" foi escolhida uma das 10 melhores reportagens dentre quase 800 trabalhos inscritos nas diversas categorias.

261
COMPARTILHE

O Portal Correio é finalista de dois prêmios nacionais de jornalismo. Além da premiação promovida pela Associação Brasileira de Cuidados com a Eletricidade (Abracopel), o Portal Correio também foi contemplado no Prêmio Nacional de Seguros, uma das mais importantes premiações do ramo em todo o Brasil. O repórter Luís Eduardo foi o autor das duas matérias escolhidas.

Seguros cibernéticos

A matéria “Seguros cibernéticos protegem contra crimes virtuais” foi escolhida uma das 10 melhores reportagens dentre quase 800 trabalhos inscritos nas diversas categorias. O autor do trabalho destacou a importância do prêmio. “O reconhecimento é fruto de muito trabalho e principalmente, preocupação e comprometimento em fazer um jornalismo sério e responsável. Essa seleção nos deixa muito feliz, mas esperamos que a gente possa levar essa matéria para mais longe e trazer esse prêmio para a Paraíba”, comentou Luís Eduardo.

Na categoria ‘Webjornalismo’, a matéria do Portal Correio foi a única representante da Paraíba.

A perigosa hora de carregar

Além disso, a reportagem “A perigosa hora de carregar“, produzida pelo Portal Correio e veiculada no Jornal CORREIO foi escolhida entre quase 500 trabalhos inscritos como uma das três finalistas do Prêmio Abracopel de Jornalismo.

As premiações acontecem nos dias 6 e 7 de dezembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas