Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

‘Posso colaborar com oxigenação da política’, diz Valéria Monteiro

A jornalista e pré-candidata à Presidência da República, Valéria Monteiro (PMN), foi entrevistada no programa Correio Debate da rádio Correio Sat 98 FM, nesta segunda-feira (5), na série de entrevistas com candidatos. Valéria fez questão de afirmar que colocou o nome para disputa presidencial porque entende que a política do país vem sendo mal representada.

Veja também :

Presidente nacional do PSDC confirma apoio a Cartaxo

Apesar de aliado, líder do PRTB não garante apoio a Azevêdo

À 98 FM, Meirelles prevê melhora na economia do país

“Eu me coloquei à disposição porque diante dessa política tradicional que representa uma parte pequena de brasileira acho que posso colaborar com essa oxigenação da política”, destacou.

De acordo com a pré-candidata, a proposta econômica para o país será revolucionária, no entanto não disse qual será. Segundo Valéria seu nome não vem com a marca e estigma de “carinha nova”, mas sim como uma alternativa para a política do Brasil.

“Eu não me coloco com uma carinha nova não. Eu estou muito preocupada com o que o país está passando. Eu acho que sou a novidade que vem ai, a alternativa para essa política antiga”, disse.

Ela revelou que deverá visitar a Paraíba na campanha eleitoral. “Eu gostaria muito de ir à Paraíba. Temos uma participação importante aí Paraíba, temos o Zennedy Bezerra, temos vereadores e eu gostaria de ir o quanto antes”, finalizou.

Ouça abaixo a entrevista:

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.