Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Preso suspeito de envolvimento no assassinato de estudante dentro de escola em João Pessoa

Dois filhos dele já estavam presos como suspeitos de executar o crime, ocorrido no dia 1º de junho deste ano na Zona Sul de João Pessoa
Estudante
João Vitor foi assassinado no dia 1º de junho (Foto Reprodução/Arquivo pessoal)

Um homem suspeito de ter participação do assassinato do estudante e jogador de futebol João Vitor Fontes da Silva, dentro de uma escola na Zona Sul da Capital, foi preso na tarde dessa terça-feira (19), na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com apuração da TV Correio, dois filhos dele já estavam presos como suspeitos de executar o crime, ocorrido no dia 1º de junho deste ano.

O suspeito foi detido no local em que reside durante cumprimento de mandado de prisão. Segundo os policiais que atuaram na ação, ele não ofereceu resistência e foi conduzido para a Central de Polícia de João Pessoa. Também foi feita a apreensão de um veículo e de munição.

O advogado de defesa do suspeito negou o envolvimento dele no assassinato do estudante e afirmou que ele foi ouvido no processo como declarante. Ele também disse que a prisão se tratava de uma tentativa de homicídio ocorrida durante briga de facções.

Confira abaixo reportagem da TV Correio:

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.