João Pessoa

Na Capital

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Enteada
Delegacia da Mulher (Foto: divulgação)

Delegada quer ‘preventiva’ de suspeito de engravidar enteada

Informação foi confirmada pela própria delegada, que confirmou que o estupro contra a enteada ocorre desde que ela tinha, pelo menos, dez anos

339
COMPARTILHE

A delegada Amindonzele Oliveira vai pedir a prisão preventiva do padrasto suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada, uma adolescente de 12 anos. A informação foi confirmada ao Portal Correio pela delegada, que confirmou que o estupro contra a adolescente ocorre desde que ela tinha, pelo menos, dez anos.

Segundo a delegada, a pedido de prisão preventiva vai ser solicitado já que o suspeito não foi preso em flagrante, mas o depoimento da vítima é contundente sobre o estupro.

“Estamos concluindo a emissão de documentos para pedir a prisão preventiva dele. Os abusos ocorrem há pelo menos dois anos. A mãe da menina não sabia de nada e já passou mal muitas vezes aqui na delegacia. Ele nega, isso é o que todo suspeito de estupro diz, mas temos o depoimento da vítima contra ele”, afirmou a delegada.

Ainda segundo a delegada, a adolescente vai ser encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas para passar por exames que vão detectar o tempo de gravidez e a possibilidade de um aborto.

O caso

De acordo apuração da 98 FM em João Pessoa, a gravidez da adolescente foi descoberta após o pai biológico desconfiar do comportamento da filha, que apresentava enjoos e não se comunicava com outras pessoas como fazia anteriormente.

Com isso, o pai levou a adolescente para realização de um exame, que atestou a gravidez. Questionada, a menina revelou que havia sido estuprada pelo padrasto.

Acionada, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito e o prendeu, encaminhando-o para a Delegacia da Mulher. Em entrevista à TV Correio, o homem negou ter estuprado a enteada e disse que ela pode ter engravidado dele após ter contato com ‘alguma coisa que ele deixou no banheiro’.

Os comentários estão desativados.

Notícias mais lidas