Início Serviços

Caminhoneiros param em 22 estados e no DF; siga ao vivo

Apenas quatro estados brasileiros não registram interdição de BRs por manifestações de caminhoneiros, até as 11h25 desta quarta-feira (23). Os motoristas protestam pelo terceiro dia seguido contra os aumentos nos preços dos combustíveis. As medidas anunciadas pelo governo federal ainda são poucas ou não surtiram efeito e os caminhoneiros voltaram a fechar rodovias federais.

Segundo levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), somente Rio Grande do Sul, Amapá, Roraima e Acre não registravam protestos até as 14h05 desta quarta. Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais têm o maior número de BRs bloqueadas. Na Paraíba, sete trechos foram fechados e outros dois seguem com desvios por causa de obras na BR-230 na Grande João Pessoa. Veja aqui em tempo real.

Os caminhoneiros pretendem manter os protestos até que haja redução nos preços dos combustíveis. Em João Pessoa e Campina Grande, as empresas de ônibus anunciaram redução da frota para evitar colapso de óleo diesel. Até as 11h40 desta quarta (23), 60% dos postos da Paraíba já estavam sem algum tipo de combustível.

Comentários

  • Williams Oliveira disse:

    Isso é uma vergonha, só quem paga as contas do governo é o povo que luta e tem seus direitos negados. Que pais é esse!!

  • Gilson de Castro disse:

    O País tem que papar para o governo federal tomar uma atitude. Chega de tanto aumento que só serve para encher ainda mais o bolso do governo

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.