Moeda: Clima: Marés:
Início Política

“Quem é Caio Roberto?” provoca Nilvan, após fala de deputado

Nilvan ironizou fala de Caio Roberto e garantiu que o projeto para ser prefeito de João Pessoa segue de pé, mesmo que por outra sigla
Nilvan
Nilvan Ferreira (Foto: Divulgação)

A manhã desta terça-feira (12) foi agitada nos bastidores do Partido Liberal (PL). E o clima entre o deputado estadual Caio Roberto e Nilvan Ferreira ficou um tanto acalorado através das declarações dos dois correligionários.

Primeiro, Caio Roberto afirmou que o ex-minsitro da Saúde, Marcelo Queiroga, será mesmo o candidato do partido que concorrerá à prefeitura de João Pessoa no próximo ano. Só que, além disso, ele informou também que a única chance de Nilvan poder concorrer pelo partido seria buscando uma vaga para vereador.

“Se ele (Nilvan) quiser disputar como vereador, o próprio Marcelo Queiroga já disse que ele é muito bem vindo”, disse.

Posteriormente, Nilvan respondeu deu o troco minimizando a relevância de Caio Roberto no cenário político pessoense.

“A declaração é de um deputado que não trabalha, que não comparece nem nas sessões da Assembleia. Eu não posso nem levar a sério. Tem que levar na chacota, na brincadeira. Eu não posso perder meu tempo discutindo a campanha de João Pessoa com Caio Roberto. Quem é Caio Roberto em João Pessoa? A votação de Caio Roberto, em João Pessoa, não elegia ele nem vereador. Eu não posso discutir campanha em João Pessoa com Wellington Roberto”, disse.

Nilvan também garantiu que o projeto para se candidatar à prefeitura da capital paraibana segue de pé.

“Nosso grupo terá um candidato a prefeito. Se não der para ser no PL, vai ser por outro partido. Teremos um grande programa de governo para libertar a cidade do atraso em que se encontra”, garantiu.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

Política
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.