João Pessoa

Cajazeiras

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Portal Correio
Jornalista teve matérias reconhecidas nacionalmente em premiações (Foto: Divulgação)

Repórter do Portal Correio recebe dois prêmios nacionais de jornalismo

Jornalista foi contemplado com as reportagens 'A perigosa hora de carregar' e 'Seguros cibernéticos protegem contra crimes virtuais'

283
COMPARTILHE

O jornalista Luís Eduardo Andrade, do Portal Correio, foi contemplado com dois prêmios nacionais de jornalismo.  Com a reportagem ‘A perigosa hora de carregar’, o repórter ficou em segundo lugar na categoria ‘Jornalismo Impresso’ na premiação promovida pela Associação Brasileira de Cuidados com a Eletricidade (Abracopel). Já com a matéria ‘Seguros cibernéticos protegem contra crimes virtuais’, o profissional ficou na terceira colocação no Prêmio Nacional de Seguros, uma das mais importantes premiações do ramo em todo o Brasil, no segmento de ‘Webjornalismo’.

As premiações aconteceram nos dias 6 e 7 de dezembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente.

O jornalista destacou a importância dos prêmios: “Esse reconhecimento é fruto de muito trabalho que a gente desempenha na redação do Portal Correio na busca por fazer um jornalismo responsável, que realmente transforme a vida das pessoas. Ser contemplado com esses dois prêmios é muito gratificante por mostrar que a gente está no caminho certo de produzir um jornalismo sério, responsável”, declarou Luís.

A perigosa hora de carregar

A reportagem ‘A perigosa hora de carregar’, produzida pelo Portal Correio e veiculada também no Jornal CORREIO, foi escolhida entre quase 500 trabalhos inscritos como uma das três finalistas do Prêmio Abracopel de Jornalismo.

Seguros cibernéticos

A matéria ‘Seguros cibernéticos protegem contra crimes virtuais’ foi escolhida uma das 10 melhores reportagens dentre quase 800 trabalhos inscritos em diversas categorias. Na categoria ‘Webjornalismo’, a matéria do Portal Correio foi a única representante da Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas