Determinação

Greve dos caminhoneiros

Gastronomia

TV Correio

STTP diz que Campina terá ônibus neste domingo

Na sexta-feira (25), o prefeito Romero Rodrigues havia informado que não teria ônibus circulando no domingo por conta da falta de combustíveis

376
COMPARTILHE

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande voltou atrás e decidiu liberar uma parcela da quantidade de ônibus para circular neste domingo (27) no município. A decisão foi tomada com intuito de garantir o transporte da população e confirmada pelo órgão. Na sexta-feira (25), o prefeito Romero Rodrigues havia informado que não teria ônibus circulando no domingo por conta das dificuldades enfrentadas devido a falta de combustíveis diante da greve dos caminhoneiros. Segue na íntegra a nota da STTP-CG:

Leia também:

* Colapso: acaba gás de cozinha nas revendedoras da Paraíba;

* Exército aguarda ordem para acabar greve de caminhoneiros na PB;

* Caminhoneiros vão manter greve mesmo com Exército

“A capacidade de diálogo do prefeito Romero Rodrigues permitiu garantir o funcionamento de 40 ônibus do transporte público neste domingo para atender a população de Campina Grande, com a circulação de ônibus garantida, embora reduzida.

Portanto amanhã, domingo 27/05, teremos uma frota reduzida, mas mantendo uma mobilidade mínima pra população, após a liberação de um caminhão tanque com 30 mil litros de diesel que vai garantir uma operação até quinta-feira”

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas