Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Suspeito de matar idoso em lotérica é preso; comparsa teria sido morto por facção, diz polícia

Investigação aponta que líderes da quadrilha não teriam concordado com o desfecho do assalto
Lotérica
Foto: Reprodução/TV Correio

Um jovem de 18 anos foi preso, nessa quarta-feira (11), suspeito de participação na morte de um idoso em uma casa lotérica em Fagundes. Identificada como Marcos Antônio Dantas, a vítima era pai do proprietário do estabelecimento.

O crime aconteceu na semana passada e foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram quando dois assaltantes invadem a lotérica e rendem a vítima. Empurrado para a porta de acesso dos caixas, o idoso é agredido com coronhadas e, em seguida, atingido por vários disparos.

O homem preso nessa quarta-feira estava na casa da avó. As roupas que ele utilizou no dia do crime foram encontradas no local. À TV Correio, a polícia informou que o adolescente apontado como comparsa dele estaria morto. A informação é de que líderes da facção criminosa da qual a dupla fazia parte não teriam concordado com o desfecho do assalto à lotérica e, por isso, decidido executar o adolescente como forma de castigo.

Na última quinta-feira (5), um dia após o crime, a polícia prendeu um homem de 22 anos suspeito de dar fuga aos executores do latrocínio.

Palavras Chave

InteriorPolicial

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.