Moeda: Clima: Marés:
Início Justiça

Júri popular de suspeito de matar esposa em João Pessoa é adiado para o mês de outubro

Julgamento do caso ocorrido em 2016 foi adiado para 10 de outubro após pedido da defesa do réu para analisar novas fotos da cena do crime
O júri popular de Carlos Eduardo, suspeito de matar esposa é adiado. Foto: Reprodução / TV Correio

O júri popular de Carlos Eduardo, suspeito de matar Priscila Vanessa, que estava previsto para acontecer nesta terça-feira (8) no Fórum Criminal de João Pessoa, foi adiado para o dia 10 de outubro.

Os advogados de defesa do réu solicitaram ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para que colocassem mais fotos da cena do crime.

O IPC encaminhou as fotos nesta segunda-feira (7), porém assim que começou a audiência, o júri precisou ser adiado para que o Ministério Público analisasse as novas fotos.

Em entrevista à TV Correio, o irmão da vítima, Josué Neto, diz que estava aguardando o que o réu iria falar sobre o caso, já que ele alega que não matou a esposa. No entanto, as provas do IPC mostram que Priscila foi assassinada.

O advogado de defesa, Yuri Herculano, afirma que conseguirá provar que a vítima cometeu suicídio no dia 18 de julho de 2016, através das novas fotografias. Ele diz que os novos documentos legitimam que o suspeito de fato é inocente.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.