Início Trânsito

Trânsito é alterado no Centro de João Pessoa para cortejo do corpo de José Maranhão

Corpo do senador José Maranhão chega ao hangar do Estado da Paraíba, no Aeroporto Castro Pinto, às 14h40 desta terça-feira (9)

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informou nesta terça-feira (9) que o entorno da Praça dos Três Poderes, no Centro de João Pessoa, está com o trânsito bloqueado desde às 5h, em ação conjunta dos agentes de trânsito da Semob-JP e dos policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran).

Leis
Palácio da Redenção, sede do governo estadual (Foto: Reprodução/Google Street View)

Leia também:

“A medida se faz necessária para assegurar o ordenamento do fluxo viário mediante o cortejo do corpo do senador José Maranhão. Ainda na tarde desta terça-feira, em virtude da passagem do comboio por diversos pontos da Capital, as equipes da Semob-JP estarão acompanhando a movimentação para amenizar possíveis pontos de congestionamento”, disse a Semob-JP

O corpo do senador José Maranhão chega ao hangar do Estado da Paraíba, no Aeroporto Castro Pinto, às 14h40 desta terça-feira (9). A informação foi divulgada pela esposa do parlamentar, a desembargadora Fátima Bezerra.

O corpo será recebido por familiares, pelo governador da Paraíba, João Azevêdo, pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, pelo arcebispo Dom Manoel Delson, por autoridades dos Poderes Legislativo e Judiciário e do Ministério Público. Ainda no hangar, ele receberá a homenagem de chefe do Estado. Ele também receberá continência de cadetes da Academia da Polícia Militar do Cabo Branco. A homenagem será acompanhada pela Banda de Música da PM.

Em seguida, haverá cortejo fúnebre até o Palácio do Governo, onde será realizado velório aberto ao público. A cerimônia terá duração aproximada de 60 minutos. Depois, o corpo de José Maranhão será levado para a casa da família no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Vizinhos, familiares, padre e colegas da paróquia poderão prestar uma última homenagem ao político.

Em seguida, o corpo de José Maranhão será levado para a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Araruna, sua terra natal. Lá, haverá velório durante à noite e uma missa de corpo presente. O enterro de José Maranhão está previsto para as 10h desta quarta-feira (10).

.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.