Trens
Linhas ficaram alagadas por conta das fortes chuvas (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Trens voltam a circular após serviço ser suspenso por causa de chuvas

Informação foi confirmada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). O serviço tinha sido suspenso mais cedo por causa de alagamento nas linhas

128
COMPARTILHE

Os trens que circulam na Grande João Pessoa voltaram a funcionar na tarde desta quarta-feira (13). A informação foi confirmada pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). O serviço tinha sido suspenso mais cedo por causa das fortes chuvas registradas na Capital, que causaram o alagamento nas linhas.

Leia também: 

Em 12 horas, chove todo o esperado para o mês em João Pessoa
* Alagamentos atrapalham circulação de ônibus em João Pessoa
* Caiaque é usado para se deslocar em ruas de JP
Carro é engolido por cratera aberta na chuva em JP

Em nota, a CBTU disse que a equipe foi acionada assim que ocorreu o imprevisto por causa das chuvas e informou que os trens voltam a funcionar a partir das 14h18 – partindo de Cabedelo com destino à Santa Rita e às 14h40 partindo de João Pessoa para Cabedelo – horário local.

Chuvas em JP

previsão é de que mais chuvas sejam registradas até a 0h59 desta quinta-feira (14). Por conta desse volume, existe risco de alagamentos e deslizamentos de encostas. A Coordenação da Defesa Civil em João Pessoa disse que somente nas últimas 12 horas choveu 99 milímetros, quase todo o previsto para o mês inteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas