Moeda: Clima: Marés:
Início Justiça

TCE vai julgar contas de 2018 de Ricardo Coutinho

Contas deveriam ter sido apresentadas em 2021, mas a pedido da defesa, análise foi adiada para este mês
Tribunal de Contas da Paraíba (Foto: Divulgação)

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) julgará as contas do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), relativas ao exercício de 2018, em sessão remota às 10h, na próxima segunda-feira (24). A informação é da jornalista Sony Lacerda, da Rede Correio Sat, em seu blog.

As contas deveriam ter sido apresentadas ainda em 2021, mas a pedido da defesa, a análise foi adiada para o início dos trabalhos, este mês.

As sessões ordinárias do Pleno e das Câmaras também retornam a partir da terça-feira (25), também na modalidade remota, em decorrência de obras e serviços realizados no plenário da Corte.

O presidente do TCE, conselheiro Fernando Catão, informou que os serviços – que devem ocorrer até fevereiro, são realizados para modernizar os sistemas de imagem e som, com intuito de melhorar a qualidade e as transmissões das sessões.

Ele lembrou a necessidade do requerimento prévio pelos advogados ou interessados, em caso de sustentação oral, que deve ser formalizado em até duas horas antes da sessão.

A sustentação oral remota ocorrerá por meio de link de acesso disponibilizado ao requerente.

O Tribunal voltou às atividades administrativas de forma presencial e remota. Para o acesso à sede, o órgão só com a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Palavras Chave

Justiça

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.