Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Tribunal de Justiça funcionará em regime de plantão neste feriadão

Em virtude do feriado da Proclamação da República, nesta quinta-feira (15), o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, decretou ponto facultativo no dia 16 de novembro (sexta).

Sem prejuízo

Para não haver prejuízo das atividades jurisdicionais, o expediente do dia 16 foi transferido para segunda-feira (19), quando os servidores deverão trabalhar nos turnos da manhã e tarde, das 8h às 12h e das 14 às 18h, em todas as unidades judiciárias do Estado.

Calendário

O Ato da Presidência nº 73/2018 levou em consideração a necessidade de readequação do calendário de feriados e pontos facultativos do Poder Judiciário estadual. O expediente foi publicado no Diário da Justiça eletrônico (DJe), edição do dia 30 de outubro do corrente ano.

Desembargadores

Nos dias 15 e 16, o Poder Judiciário funcionará em regime de plantão. De acordo com a Diretoria Especial do TJPB, o Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça será exercido, respectivamente, pelos desembargadores Marias de Fátima Bezerra Cavalcanti (quinta-feira) e Joás de Brito Pereira Filho (sexta-feira). Nos próximos dias 17, 18 e 19, serão plantonistas, respectivamente, os desembargadores Ricardo Vital de Almeida, Marcos Cavalcanti e Maria da Graças Morais Guedes.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.