Início Notícias

Tucanos lamentam morte do deputado Rômulo Gouveia

Romero Rodrigues, Cássio Cunha Lima e Pedro Cunha Lima compareceram ao velório do deputado federal Rômulo Gouveia na tarde deste domingo (13) e expressaram pesar pela morte do companheiro político.

Leia mais:

*Antes de morrer, Rômulo fez vídeo agradecendo aos médicos
*Prefeitura de JP e Governo da PB decretam luto de três dias por Rômulo
*Marcondes Gadelha assume cadeira de Rômulo na Câmara
*Autoridades lamentam falecimento do deputado Rômulo Gouveia

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues lembrou a dedicação do deputado ao povo, e lamentou o fato dele não ter cuidado mais de si mesmo. “Ainda estamos tentando nos levantar desse baque. Achei que era uma brincadeira. Tinham me passado uma mensagem de madrugada, mas só soube pela manhã. Eu falei com ele ontem a noite, ele me respondeu dizendo que estava bem e que tinha saído do hospital. O fato é que Rômulo era de tanto compromisso com a população, mas foi descompromissado em favor dele. Ele saiu dos hospital com uma imprudência sem precedentes”, lamentou Romero.

Veja o depoimento do prefeito Romero Rodrigues:

Já o senador Cássio Cunha Lima, visivelmente abatido, relembrou a amizade e intimidade que tinha com Rômulo Gouveia. “Mais do que um amigo ele se transformou em um amigo na estrada da vida. Minha mãe sempre o tratou como um filho. Eu dizia, inclusive em um almoço que tivemos em Brasília, o quanto ele se parecia com meu pai. Na forma fraterna e humanitária, na postura humilde e calorosa, de um homem bom, de bem. Ele nasceu do povo, viveu pelo povo e morreu com o povo”, disse.

O companheiro de bancada de Rômulo Gouveia, Pedro Cunha Lima também lamentou a morte do deputado e destacou o trabalho do falecido em prol da população. “Era um amigo que só sabia viver em coletivo, só sabia fazer amizades, ajudar o próximo, que se dedicou por inteiro a fazer o bem. Rômulo tinha essa capacidade de não medir esforços para se doar. Uma perda muito sentida, pela precocidade. Rômulo tem um grande significado na nossa trajetória política”, revelou o deputado.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.