Moeda: Clima: Marés:

Veja como foi a rodada dos times paraibanos nas séries C e D

Times paraibanos
Foto: Divulgação

Dos quatro times paraibanos que disputam competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apenas dois entraram em campo neste fim de semana. Um venceu e o outro acumulou mais uma derrota. Outras duas equipes tiveram seus jogos adiados por recomendação do Ministério Público do Estado da Paraíba.

O Sousa conseguiu somar mais três pontos importantes, no sábado, quando venceu o Crato-CE, por 1 a 0, jogando no interior cearense, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time sousense se manteve na vice-liderança do Grupo C, com 20 pontos, pois foi beneficiado pelos resultados dos concorrentes.

O São Paulo Crystal não jogou na rodada e estacionou na sexta colocação do Grupo C, com 12 pontos. O Carcará iria atuar contra o Icasa-CE, no sábado (25), no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, mas o Ministério Público-PB recomendou o adiamento, alegando falta de policiamento devido às festas juninas.

Série C

O Campinense voltou a ser derrotado neste domingo (26). A Raposa perdeu de 2 a 1 para o São José-RS e caiu para a décima sétima colocação, com 12 pontos. Com isso, o Campinense está na zona de rebaixamento.

O Botafogo-PB, que soma 20 pontos, teria como adversário o Mirassol-SP, nesse domingo (26), no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo foi transferido para outra data, a ser divulgada, seguindo recomendação do MPPB.

Comentários

Barbatana Jeans disse:

A PM da pb não tem dois soldados e um cabo para mandar ao estádio???? Assim é melhor fechar e deixar a cargo da guarda municipal, se fosse para tomar conta de bêbado no são João teria soldado sobrando.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.