Moeda: Clima: Marés:
Início Pandemia

Vitor Hugo reduz público em eventos e pede desculpas por ter descumprido protocolos em shows

Novo decreto vai alterar de 80% para 60% a capacidade máxima de público de shows
Cabedelo
Vitor Hugo (Foto: Arquivo/Portal Correio)

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, anunciou, na manhã desta terça-feira (11), pelas redes sociais, que o novo decreto de medidas contra a disseminação do novo coronavírus vai reduzir de 80% para 60% a capacidade máxima de público de shows.

A decisão ocorre após as críticas que o prefeito sofreu ao participar de uma festa de verão no último fim de semana. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram que Vitor Hugo estava sem máscaras e, o ambiente, aglomerado.

“Em certo momento, me descuidei e tirei a máscara. Errei. Eu sempre aprendi a reconhecer meus erros e me desculpar por eles. Não vou errar mais. Vamos aumentar a fiscalização do uso de máscara e uma cobrança mais efetiva do exame RT-PCR antes da entrada nos eventos. Peço a todos vocês desculpas pelo erro”, disse o prefeito.

Na mensagem, Vitor Hugo Castelliano destacou que os índices de infecção pelo novo coronavírus estão baixos, mas que o Município deve pensar também na saúde dos turistas.

O anúncio do prefeito de Cabedelo não esclarece como ficará a situação de quem já adquiriu ingressos com a redução da capacidade de público em shows.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.