Início Notícias

Santiago classifica de descuidada a ‘Operação Registro Espúrio’

O ex-senador Wilson Santiago (PTB) e pré-candidato a deputado federal, classificou como descuidada a investigação que culminou na ‘Operação Registro Espúrio’, na qual o nome de Wilson Filho esteve envolvido. Em entrevista ao Portal Correio, ele disse que faltou cuidado na investigação quanto aos nomes dos envolvidos e que tanto ele quanto seu filho vão solicitar uma melhor apuração para que o caso seja esclarecido à sociedade paraibana.

Leia também:

“Quem conhece Wilson Filho sabe de sua integralidade e conduta. Vamos acompanhar de perto esse fato e estamos cientes de que tudo será esclarecido”, pontuou Santiago.

Com o nome de Wilson Filho citado na Operação, houve a especulação de uma possível desistência dele para disputar o cargo de deputado estadual. Contudo, Santiago negou essa possibilidade. “Não passa de especulação”, disse taxativo.

O parlamentar assegurou a candidatura de Wilson Filho que disputa um assento na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e disse que a agenda dele será cumprida com visitações à diversas cidades do interior.

“Ele tem recebido apoio de amigos prefeitos de diversas cidades e está retornando à PB na próxima semana para fazer visitas. Sua candidatura é forte”, disse Wilson Santiago afirmando que ambos confiam na justiça e que apoiam as investigações.

Comentários

  • Alberto disse:

    O povo ainda vota nestes bostas, é tudo corruptos

  • Walmir. disse:

    “!UMA LÁSTIMAAAAAAAA!. MAIS UMA VERGONHAAAAAAAAAA!!. UMA PODRE CLASSE POLÍTICA EM QUE O POVO TEM QUE EXPURGÁ-LA DO CONGRESSO E DO PLANALTO. NENHUMA NOVIDADE NESSA MESMICE QUE O POVO ELEGE!. CANALHASSS!!.

  • Junior nery disse:

    Sei, att,nem votar eu vou .
    E espero quem sair de casa p votar ,que não votem nestas hienas que não largão o poder .

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.