Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Empresária não fará próximas formaturas e será indiciada

A empresária Waltisa Cavalcante prestou depoimento na tarde desta sexta-feira (15), na Central de Polícia, em João Pessoa e assumiu que não teria condições de executar os próximos eventos agendados.

Ela foi denunciada por estudantes que se sentiram lesados durante a organização de festas de formatura. As informações foram passadas pela delegada de Defraudações Wanderleia Gadi, ao Balanço Geral, da Rede Correio Sat.

Gadi explicou que a empresária afirmou estar passando por sérios problemas financeiros e que eles se agravaram depois que a marca ‘Waltisa Eventos’ foi exposta nos últimos dias por causa das denúncias.

Conforme Gadi, com a imagem prejudicada, Waltisa não teria conseguido empréstimos para cobrir os rombos financeiros e não terá condições de realizar as próximas festas contratadas.

Segundo a delegada, até ela assumir que não iria realizar os eventos que já foram contratados não havia crime configurado. Porém, com a confissão, a empresária poderá ser indiciada por estelionato.

“Houve tempo hábil dela reconhecer que não havia como se manter no mercado. Ela deveria ter assumido antes [de passar pelos problemas]”, disse a delegada, explicando que a suspeita poderia não ter firmado contratos se já previa que não iria cumpri-los.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.