Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Câmara reconduz ao cargo suplentes afastados na Xeque-Mate

Depois de 120 dias de afastamento, a Câmara Municipal de Cabedelo reintegrou os mandatos de quatro suplentes de vereador do município, que haviam sido impedidos de tocarem os mandatos após uma decisão da Justiça no âmbito da Operação Xeque-Mate.

Leia também:

“A determinação foi integralmente cumprida, motivo pelo qual, após ultrapassado o prazo estabelecido, foram os quatro suplentes convocados para assumirem novamente as suas cadeiras”, disse a assessoria jurídica da Câmara de Cabedelo.

Suplentes convocados

Benone Bernardo da Silva (PRP), Josimar de Lima Silva (PRP), Janderson Bezerril de Brito (PSDB) e Jonas Pequeno dos Santos (PSDB) estavam afastados desde dezembro do ano passado, após uma decisão da 1ª vara mista de Cabedelo.

Após o cumprimento do prazo estabelecido pela Justiça, que encerrou nesta quarta-feira (8), a presidente da Casa, Graça Rezende, convocou novamente os suplentes para retornarem à suas cadeiras no legislativo municipal. A reintegração dos mandatos não precisará das formalidades, como cerimônia de posse.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.