Operação Calvário
Deputada Camila Toscano (Foto: Divulgação)

Deputada quer que governador afaste secretários citados na Operação Calvário

Camila questionou o fato de a investigação comprovar que auxiliares do governo estadual terem recebido propina e ainda continuarem à frente dos cargos

51
COMPARTILHE

A deputada estadual, Camila Toscano (PSDB), cobrou, nesta terça-feira (12), o afastamento dos secretários envolvidos no suposto escândalo investigado pelo Ministério Público, por meio da Operação Calvário.

Leia também: Lucélio pode ir à Justiça após ‘revelações’ da Operação Calvário

Camila questionou o fato de a investigação apontar que auxiliares do governo estadual terem recebido propina e ainda continuarem à frente dos cargos. Segundo ela, ao manter essas pessoas a honestidade do governo fica em xeque.

“Não tem outra saída, que não seja a cassação do governador. Não consigo assistir aos escândalos na Paraíba e permanecer calada. A Paraíba tem sido vergonha diante das denúncias, mas o que mais me assusta é a inércia do governo”, comentou.

A parlamentar disse ainda que a Justiça deve julgar o caso com responsabilidade para que a Paraíba se livre do que o Ministério Público está classificando como organização criminosa instalada no estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas