
Os deputados estaduais eleitos pelo Republicanos na Paraíba afirmam nesta quinta-feira (3) que vão concorrer à presidência da Assembleia Legislativa (ALPB) para os dois biênios.
“Com o compromisso de garantir a defesa dos interesses dos paraibanos na Assembleia Legislativa da Paraiba, o partido Republicanos informa que seus oito deputados estaduais, eleitos nas eleições 2022, apresentarão uma candidatura à presidência da instituição para os dois biênios e votarão unidos, tanto na eleição para a direção da casa quanto nas pautas que beneficiem a população do nosso estado”, diz a nota divulgada pelo partido no estado.
O documento é formalizado pelos deputados eleitos Danielle do Vale, Jutay Meneses, Francisca Motta, Michel Henrique, Adriano Galdino – atual presidente ALPB -, Branco Mendes, Márcio Roberto e Wilson Filho.
O deputado estadual Adriano Galdino (PSB), atual presidente da Casa, vai tentar o terceiro mandato consecutivo.