Moeda: Clima: Marés:
Início Luto

Fã deixa flores em homenagem a Marília Mendonça em local de show do projeto ‘Te Vejo em Todos os Cantos’ em João Pessoa

Cantora foi vítima de um acidente aéreo na tarde dessa sexta-feira (5), na Serra de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais
Foto: Reprodução/Twitter/Pedro Dornelas

Um fã da cantora Marília Mendonça deixou flores e um cartaz em homenagem à artista no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa, neste sábado (6). Em 2018, a cantora fez um show gratuito no local. A apresentação fez parte do projeto ‘Te Vejo em Todos os Cantos’, que resultou em um DVD. Na capital paraibana, foi gravada a faixa ‘Amigo Emprestado’.

Leia também:

O tributo foi feito pelo jovem Pedro Dornelas. No cartaz, o fã escreveu: “Uma homenagem a maior cantora do Brasil, a rainha da sofrência”.

Desde que a notícia da morte de Marília Mendonça foi confirmada, Pedro Dornelas tem postado várias mensagens de homenagem à cantora nas redes sociais.

“Apenas vou aprender a viver sem você. Eu te amo, Marília, eu te amo. Descansa, minha rainha”, diz um trecho de uma das publicações no Twitter.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, nessa sexta-feira (5), em um acidente aéreo na Serra de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A queda do avião deixou outras quatro vítimas: o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho; o produtor Henrique Ribeiro; o piloto Geraldo Martins de Medeiros; e o co-piloto Tarciso Pessoa Viana.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.