Moeda: Clima: Marés:
Início Política

Fabiano Gomes é solto do Roger após cumprir prisão temporária

O empresário e comunicador Fabiano Gomes foi solto do Presídio do Roger na manhã desta quinta-feira (19) após cumprir prisão temporária na unidade, na qual se encontrava desde o último dia 11 de março.

Leia também:

Fabiano teve a prisão temporária decretada durante a deflagração da oitava fase da Operação Calvário e foi requerida porque ele estaria fazendo uso de canais de imprensa com o objetivo de embaraçar as investigações empreendidas na operação, praticando extorsões contra terceiros que não teriam aceitado pagar vantagens indevidas por ele exigidas, constrangendo-os sob a falsa promessa de revelação de conteúdo sigiloso.

A prisão chegou a ser prorrogada após pedido formulado pelo Ministério Público do Estado e pela Polícia Federal, que alegaram que Fabiano teria poder para interferir nas investigações da Operação Calvário. O objetivo da prorrogação, portanto, seria preservar o andamento das apurações policiais.

O advogado do radialista, Gustavo Botto, informou que, após ser liberado da carceragem, Fabiano se dirigiu à casa em que mora e, a princípio, não terá que cumprir qualquer medida restritiva.

“Por enquanto não existe denúncia formal e Fabiano apenas cumpriu a medida cautelar da prisão temporária devido às investigações”, afirmou Botto.

Comentários

Fernando José Rodrigues da Costa disse:

Fabiano não de ouvido para comentário negativo porque você tem uma pessoa te defende é te quer perto dele é te ama muito está pessoa é DEUS torço por você abracos

Fernando José Rodrigues da Costa disse:

Quero que ele se esqueça o passado e peça a misericórdia se entregando de corpo e alma para a DEUS e ter a seus pecados perdoados e o que DEUS mais quer é ganhar a alma dele

FATIMA disse:

MEU COMENTÁRIO E QUE ELE VA PRA OS PES DE JESUS E PEÇA PERDÃO A DEUS, PORQUE NAO ADIANTA TER TANTAS COISAS AQUI NA TERRA, QUE DAQUI AGENTE NAO LEVA NADA DEIXA TUDO.

igor disse:

vai começar aprontar dinovo, voçês vão ver.

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.