A Polícia Civil concluiu que a motorista do carro foi a responsável pelo acidente que causou a morte do motoboy Bruno Barros Batista, de 29 anos, no dia 14 de maio deste ano, no Bairro dos Estados, em João Pessoa.
O resultado da investigação foi divulgado pelo delegado Marcos Vasconcelos, nesta terça-feira (31), com base em imagens de câmeras que registraram o motoboy seguindo pelo sinal amarelo. “Consequentemente, o sinal estava vermelho para ela [a motorista]”, disse o delegado.
Segundo ele, o laudo da investigação derruba a alegação da motorista em depoimento de que ela teria seguido com o sinal verde.
A condutora do carro foi autuada em flagrante por homicídio culposo na diração de veículo automotor, quando não há intenção de matar.
Sou o Pai dele , e sei e sabia o quanto eduquei meus filhos no transito, e sempre falei e via os depoimentos de varias pessoas, so calado agora posso ir e pedir Justiça pela morte de um filho Trabalhador , honesto e que so pensava no proximo vou lutar ate o fim para quer isso nao fique inpune….