Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Laudo conclui que motorista foi responsável por acidente que matou motoboy em João Pessoa

Segundo delegado, condutora do carro foi autuada em flagrante por homicídio culposo na diração de veículo automotor, quando não há intenção de matar
Acidente Motoboy Bruno, João Pessoa, Motorista
Imagem mostra sinal amarelo para o motoboy no momento da colisão (Foto: Reprodução/TV Correio)

A Polícia Civil concluiu que a motorista do carro foi a responsável pelo acidente que causou a morte do motoboy Bruno Barros Batista, de 29 anos, no dia 14 de maio deste ano, no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

O resultado da investigação foi divulgado pelo delegado Marcos Vasconcelos, nesta terça-feira (31), com base em imagens de câmeras que registraram o motoboy seguindo pelo sinal amarelo. “Consequentemente, o sinal estava vermelho para ela [a motorista]”, disse o delegado.

Segundo ele, o laudo da investigação derruba a alegação da motorista em depoimento de que ela teria seguido com o sinal verde.

A condutora do carro foi autuada em flagrante por homicídio culposo na diração de veículo automotor, quando não há intenção de matar.

Palavras Chave

João PessoaPolicial

Comentários

Geovane disse:

Sou o Pai dele , e sei e sabia o quanto eduquei meus filhos no transito, e sempre falei e via os depoimentos de varias pessoas, so calado agora posso ir e pedir Justiça pela morte de um filho Trabalhador , honesto e que so pensava no proximo vou lutar ate o fim para quer isso nao fique inpune….

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.