Início Notícias

Emlur fica sem 0800 no meio da crise da coleta de lixo

Em meio à serie de problemas com a coleta de lixo em João Pessoa, a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) tem mais um: o telefone 0800 que presta serviços à população está sem funcionar por causa da queda de um raio durante as chuvas.

Leia também:

“O Alô Limpeza 0800 083 2425 está temporariamente sem funcionar. O problema se deu em virtude da queda de um raio próximo à sede da autarquia, nessa quinta-feira (13), o que provocou danos nos equipamentos de telefonia e dos computadores”, disse a Emlur.

Quem precisar dos serviços da autarquia, pode ligar para 3214-7628 ou 3214-7660. “As providências para regularizar a situação já estão sendo tomadas. De acordo com a Unidade de Informática da Emlur (UNIF), a expectativa é de que na próxima semana o sistema esteja normalizado”.

Crise na coleta

João Pessoa enfrenta problemas na coleta de lixo desde janeiro deste ano. Depois das reclamações da população nas redes sociais e da abordagem da imprensa, a Emlur explicou que o contrato com a empresa responsável pelo serviço acabou e uma licitação para contratar outra empresa precisa ser feita. 

A coleta ficou com frequência irregular ou deixou de ocorrer em 24 bairros de João Pessoa. Empresas foram contratadas em caráter emergencial para resolver o problema, até que a licitação seja concluída, e a autarquia deu como prazo este fim de semana para que a situação volte à normalidade.

Comentários

  • Leo disse:

    Serviço asqueroso da Emlur, tem semanas que tento contato com o Alô Limpeza e ninguém atende, absurdo esse tipo de serviço público.

  • José de Anchieta (mangabeira VII disse:

    faz aproximadamente vinte dias que tento contato com esses números 3214-766/7628 ninguém atende e u pago a TCR.

  • Vania disse:

    Bom dia! Eu já ligo tem mais de uma semana e ninguém atende, nenhum desses números do site e nem outros, te vi um protocolo

  • solange disse:

    Se sabia que o contrato iria acabar, deveria ter providenciado um novo contrato com antecedência.

  • Miranildo disse:

    A eficiência do poder publico, se já se sabia que o contrato estava para terminar porque não iniciaram o processo de licitação bem antes?

  • Azevedo disse:

    É um absurdo esse descaso da Prefeitura. Porque não contrataram a empresa de coleta de lixo antes do encerramento do contrato antigo.

  • Álvaro disse:

    Nas eleições, prometem tudo.Isto é sacanagem.imcompetemcia

  • Jean disse:

    O lixo continua nas ruas… Com moscas e todo tipo de mal estar possível. Até qdo a prefeitura municipal de João Pessoa vai permitir essa insatisfação.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.