Moeda: Clima: Marés:
Início Legislativo

Raniery Paulino: ‘MDB de Zé Maranhão está transfigurado’

Ele lembrou que não pertencia mais aos quadros medebistas, mas tinha a obrigação de “defender os 50 anos de história e legado” do seu pai dentro da legenda

O deputado estadual Raniery Paulino voltou a criticar a decisão do senador veneziano Veneziano Vital do Rêgo, presidente estadual do MDB, pela destituição do ex-governador Roberto Paulino do cargo de vice-presidente da executiva estadual. Ele tratou o caco como “um golpe pelas costas” e disse que “o MDB de Zé Maranhão está completamente desfigurado”. As informações são do Blog Hermes de Luna.

Em entrevista ao Correio Debate, na TV Correio, Raniery salientou que uma das principais justificativas era que o pai, Roberto Paulino estaria apoiando uma pré-candidatura de outro partido em detrimento do nome de Veneziano – no caso, o projeto de reeleição de João Azevedo. “Isso é incoerente. O pré-candidato do MDB apoia outro pré-candidato a presidente da República, sendo que o partido já em a pré-candidatura de Simone Tebet”, frisou.

Ele lembrou que não pertencia mais aos quadros medebistas, mas tinha a obrigação de “defender os 50 anos de história e legado” do seu pai dentro da legenda.

“Um golpe dessa forma, pelas costas, eu acho que Roberto Paulino não merecia e aí o MDB de Zé Maranhão, mais uma vez, foi covardemente golpeado”, acentuou.

Raniery ironizou a situação do ex-partido, por estar aceitando “influências externas”, o que teria levado á destituição de Roberto da vice-presidência. “Eu só espero que o MDB da Paraíba não se torne uma O.S. – uma organização social. Seria muito ruim para a vida partidária do MDB histórico de Zé Maranhão”, disse numa referência clara ao modelo de gestâo do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) para os hospitais públicos, que foi o estopim da deflagração da Operação Calvário na Paraíba.

Comentários

IRAPONIL SIQUEIRA SOUSA disse:

Epa…o mdb com dono…dono…é o povo….agora…aproveitadores de sigla partidária…sem ideologia…na atual temporada…temos o espelho

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.