Início Legislativo

Ricardo Coutinho e deputados se filiam ao PT com aval de Lula

Ricardo, se filiarão os deputados Jeová Campos, Estela Bezerra, Cida Ramos e a ex-prefeito do Conde Márcia Lucena, todos são remanescentes do PSB
Foto: Reprodução/Blog Sony Lacerda

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho confirmou nesta segunda-feira (27) o ato de filiação ao PT, através de transmissão via YouTube, na quinta-feira (30). As informações são da jornalista da Rede Correio Sat em seu blog, Sony Lacerda.

O ato tem presenças confirmadas dos ex-presidente Lula, da ex-presidente Dilma Rousseff, da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmmann, e do ex-presidenciável Fernando Haddad.

Com Ricardo, se filiarão os deputados Jeová Campos, Estela Bezerra, Cida Ramos e a ex-prefeito de Conde Márcia Lucena, todos remanescentes do PSB, que destituiu o diretório estadual semana passada para dar cara nova à legenda.

Palavras Chave

ExecutivoLegislativo

Comentários

  • ANTONIO DE PADUA DE OLIVEIRA disse:

    AGORA SIM. O NÚMERO JÁ ELEVADO DE MALFEITORES DA PARAIBA GANHA MAIS UM, COMO REFORÇO DE PESO. UM EX PRESIDIÁRIO. AGORA A FARRA VAI SER MAIOR !!!

  • ANTONIO DE PADUA DE OLIVEIRA disse:

    AGORA SIM. O NÚMERO JÁ ELEVADO DE MALFEITORES DA PARAIBA GANHA UM, COMO REFORÇO DE PESO. UM EX PRESIDIÁRIO. AGORA A FARRA VAI SER MAIOR !!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.