Início Notícias

Romero mantém São João de Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), falou a respeito da decisão da justiça em suspender O Maior São João do Mundo. Ele disse que ainda não recebeu nenhum comunicado oficial e que o início da festa está mantido para o dia 8 de junho.

“Recebendo a decisão, nós vamos recorrer para o Tribunal de Justiça da Paraíba e está mantido sim o início da festa para a próxima sexta-feira (8), pois a cidade e a população não podem ser prejudicadas em função de uma decisão ou de uma ação movida pelo Ecad”, disse o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Romero ainda disse que confia na Justiça da Paraíba, em reverter a decisão de suspender a festa. “Confio muito na Justiça paraibana, nos desembargadores e nas pessoas que fazem o TJ da Paraíba. Acreditamos que eles vão agir com sabedoria, inteligência e discernimento e tentar resolver esse impasse”, completou Romero Rodrigues.

Procuradoria

Por sua vez, o procurador geral do Município, José Mariz, confirmou que está ingressando com recurso junto ao TJPB contra a liminar e que, em contato com a assessoria jurídica da Aliança Comunicação e Cultura, empesa responsável pela realização do MSJM, já fechou entendimento de que os pagamentos devidos ao ECAD serão plenamente honrados, mas dentro do casos comprovadamente justos e tecnicamente incontestáveis.

Confira o áudio na íntegra:

Comentários

  • Edson disse:

    Por que será né? Antes R$ era mais ,agora foi menos , entende? kkkkk mundo previsível!!!

  • andre oliveira disse:

    Porque não entrou contra o de caruaru também,aí tem coisa.Mas o tribunal de justiça corrige isso logo logo

  • Morador disse:

    Acredito no prefeito a justiça não só da PB como do BR não tem moral pra nada só para negros é pobres ela funciona.

  • Brito disse:

    Esse ECAD é de uma irresponsabilidade sem tamanho. Pq não entrou com essa ação anos anteriores? E pq essa juíza comeu a corda sabendo da dimensão de uma festa dessas e o prejuízo que poderá gerar a toda uma estrutura montada: passagens aéreas, hotelaria, restaurantes…. Vai ficar desmoralirazada pq uma pessoa que pensa melhor, que pondera, que usa o bom senso vai refazer sua decisão.

    • Morador disse:

      Amigo fica tranquilo essa juíza só que aparecer na Globo é ser ridicularizada e desacreditada, como toda classe dela estar sendo. Fica tranquilo que dia 08 começa o Maior São João do Mundo.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.