Economia

Balneabilidade

Seleção

TV Correio

romero-critica-ricardo-e-lamenta-falta-de-apoio-ao-sao-joao-de-campina
Prefeito disse que este é o sexto ano que vai recorrer da decisão (Foto: Arquivo)

Romero mantém São João de Campina Grande

Romero ainda disse que confia na Justiça da Paraíba, em reverter a decisão de suspender a festa

643
COMPARTILHE

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), falou a respeito da decisão da justiça em suspender O Maior São João do Mundo. Ele disse que ainda não recebeu nenhum comunicado oficial e que o início da festa está mantido para o dia 8 de junho.

“Recebendo a decisão, nós vamos recorrer para o Tribunal de Justiça da Paraíba e está mantido sim o início da festa para a próxima sexta-feira (8), pois a cidade e a população não podem ser prejudicadas em função de uma decisão ou de uma ação movida pelo Ecad”, disse o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

Romero ainda disse que confia na Justiça da Paraíba, em reverter a decisão de suspender a festa. “Confio muito na Justiça paraibana, nos desembargadores e nas pessoas que fazem o TJ da Paraíba. Acreditamos que eles vão agir com sabedoria, inteligência e discernimento e tentar resolver esse impasse”, completou Romero Rodrigues.

Procuradoria

Por sua vez, o procurador geral do Município, José Mariz, confirmou que está ingressando com recurso junto ao TJPB contra a liminar e que, em contato com a assessoria jurídica da Aliança Comunicação e Cultura, empesa responsável pela realização do MSJM, já fechou entendimento de que os pagamentos devidos ao ECAD serão plenamente honrados, mas dentro do casos comprovadamente justos e tecnicamente incontestáveis.

Confira o áudio na íntegra:

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas