Moeda: Clima: Marés:
Início Solidariedade

Sebrae e UFPB lançam campanha para ajudar famílias atingidas pela chuva em João Pessoa e Recife

Donativos podem ser deixados no Shopping Sebrae e nos campi da universidade até a próxima sexta-feira
Chuva
Região metropolitana de Recife foi devastada pelas chuvas (Foto: Clauber Cleber Caetano/PR)

Uma campanha solidária organizada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pelo Sebrae Paraíba está arrecadando donativos para a população afetada pela chuva nas regiões metropolitanas de João Pessoa e Recife.

De acordo com os organizadores da ação, podem ser doados, até a próxima sexta-feira (10), alimentos não perecíveis, roupas, cobertores, travesseiros, colchões, produtos para higiene pessoal, brinquedos e itens de limpeza.

As doações estão sendo coletadas no Shopping Sebrae, que funciona no Bairro dos Estados, de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h, e nos campi da UFPB.

Na universidade, os pontos de coleta da instituição foram instalados nas guaritas do Campus I e no hall da Reitoria, em João Pessoa; no Campus II, na cidade de Areia; no Campus III, em Bananeiras; e no Campus IV, que é formado pelas unidades dos municípios de Rio Tinto e de Mamanguape.

As doações destinadas aos desabrigados da Região Metropolitana do Recife serão entregues por intermédio da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), que também lançou campanha em benefício das famílias atingidas pela chuva.

Palavras Chave

Solidariedade

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.