Início Legislativo

Suposta aliança leva PSDB a anunciar posicionamento

Em coletiva nesta quinta, legenda deverá anunciar posicionamento político para as eleições do próximo ano
cássio
Ex-senador Cássio Cunha Lima (Foto: Portal Correio/Arquivo)

A informação de que o ex-senador Cássio Cunha Lima teria sentado à mesa com o presidente estadual do MDB, senador Veneziano Vital do Rêgo para uma possível aliança em 2022, não caiu bem no ninho tucano. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog.

O PSDB na Paraíba convocou uma entrevista coletiva para esta quinta-feira (29), em João Pessoa, Na pauta, o posicionamento político para as eleições do próximo ano.

Além de Cássio, a coletiva contará com a presença do presidente estadual da legenda, o deputado federal Pedro Cunha Lima, os deputados federais Ruy Carneiro e Edna Henrique e os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima.

Comentários

  • Robson Soares disse:

    Não é nenhuma novidade que esses políticos, acabam pulando do barco no primeiro indício de naufrágio. Pessoal o que move esses lobos sanguinários é “O controle por poder e influencia política”.o lema é claro e óbvio entre esses cidadãos… “Entre tapas e beijos, ódio e amor o que realmente importa é vencer as eleições” ou forma uma aliança contraditória e descarada, ou vai amargar mais uma derrota. ” O gado acordou senhores com fome de justiça e igualdade… Presta atenção.

  • Robson Soares disse:

    Não é nenhuma novidade que esses políticos, acabam pulando do barco no primeiro indício de naufrágio. Pessoal o que move esses lobos sanguinários é o controle do “poder e influencia política”.o lema é claro e óbvio entre esses cidadãos… “Entre tapas e beijos, ódio e amor o que realmente importa é vencer as eleições” ou forma uma aliança contraditória e descarada, ou vai amargar mais uma derrota. ” O gado acordou senhores com fome de justiça e igualdade… Presta atenção.

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.