Moeda: Clima: Marés:
Início Legislativo

Toinho Pé de Aço se afasta e Luiz da Padaria assume vaga na CMJP

Toinho Pé de Aço (PMB) ficará afastado do mandato por 121 dias para cuidar de assuntos particulares

Mais um vereador anuncia lincença da Câmara Municipal de João Pessoa, que retorna aos trabalhos nesta terça-feira (2). Toinho Pé de Aço (PMB) ficará afastado do mandato por 121 dias para cuidar de assuntos particulares. No lugar dele, será convocado o suplente, Luiz da Padaria (PMB).

Desde o fim de junho, Luiz será o quarto suplente a tomar assento na Câmara. Antes dele, no dia 21 de junho, Rebeca Sodré (União Brasil) havia assumido o mandato por causa da licença de Marmuthe Cavalcanti (Republicanos) que se afastou temporariamente da Casa Napoleão Laureano para se dedicar à campanha eleitoral.

Já Marcelo da Torre (MDB) chegou ao mandato no dia 1º de junho em substituição ao Coronel Sobreira (MDB). Em seguida, foi a vez de Rinaldo Maranhão (PMB), no dia 7 de julho assumir por causa da licença de Marcos Bandeira (PMB).

Helena Holanda (PP) retornou à CMJP no dia 19 de julho quando Eliza Virgínia (PP) se licenciou para assumir mandato na Câmara Federal em substituição ao deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), que se dedicará à campanha eleitoral.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.