Início Notícias

Veja pontos bloqueados por protestos em JP e orientações

Na tarde desta quarta-feira (23), protestos conta o aumento do combustível causam congestionamento e lentidão em algumas vias de João Pessoa. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), até as 18h18 desta quarta (23), foram registrados sete trechos bloqueados ou lentos com manifestações.

Leia também:

Confira a lista:

  • Epitácio Pessoa com Rui Carneiro;
  • Av. Hilton Souto Maior, em frente a Igreja Católica do José Américo e na rotatória do Caic;
  • BR-101, via parcialmente interditada nos dois sentidos;
  • Ladeira do Valentina;
  • Retão de Manaíra, sentido bairro x Centro;
  • Acesso Oeste.

A Semob informou que disponibiliza todas as informações sobre trânsito no Twitter, com a tag #transitojampa, que pode ser acessado até mesmo por quem não tem perfil nessa rede social. Além disso, a Semob disse também que os agentes estão nos locais de bloqueio fazendo os desvios e orientando os motoristas sobre trajetos e qualquer dúvida pode ser resolvida pelos telefones 0800-281-1518 / 3218-9330 / 9336.

 

O Sistema Correio de Comunicação está com repórteres espalhados por toda a cidade para mostrar ao público a situação dos protestos dos caminhoneiros e os pontos mais críticos do trânsito nas cidades. Ludimila Costa, Felipe Ramos, Sandra Macedo, Emerson Machado, Beto Pessoa, Ainoã Geminiano, Hiran Barbosa, Lorena Alencar, Halan Azevedo e Caio Lucas estão nas ruas de Campina Grande e João Pessoa falando com caminhoneiros, moradores das cidades e autoridades para deixar os paraibanos bem informados em tempo real.

*Matéria em constante atualização para novas informações

Comentários

  • Williams Oliveira disse:

    Os políticos roubam a nação e o povo é quem paga a conta.Isto é um absurdo!!

    • XXX disse:

      Apesar de sua afirmação estar correta, o motivo do aumento não foi o roubo mas sim o aumento simutâneo do preço do pretróleo e do dolar, ambos fora do controle do Govêrno. Os políticos são corruptos e o presidente é fraco mas, por que tudo sempre é culpa do Governo? Trump rompe um acordo com o Irã e o preço do petróleo sobe, a culpa é de Temer?

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.