Início Legislativo

Veneziano não estava em CG durante mal-estar entre João Azevêdo e Ana Cláudia

Trocou a agenda de João Azevêdo (Cidadania) em Campina, com anúncio de obras no valor de R$ 95,2 milhões, pela inauguração de um hospital em Imperatriz-MA
Foto: Divulgação

Qual o real motivo da ausência do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) em Campina Grande, nesta sexta-feira (8)? Prestigiar outro governador, um senador amigo e outra cidade. As informações são da jornalista da Rede Correio Sat em seu blog, Sony Lacerda.

Trocou a agenda de João Azevêdo (Cidadania) em Campina, com anúncio de obras no valor de R$ 95,2 milhões, pela inauguração de um hospital em Imperatriz, no Maranhão, ao lado do governador Flávio Dino (PSB) e do amigo, o senador Weverton Rocha (PDT).

O emedebista informou que estaria em missão pelo Senado – ele está na presidência com a ausência de Rodrigo Pacheco, esse em missão especial. Mas, sendo natural de Campina, de onde vem a força política e eleitoral, a inauguração de um hospital não deveria ser prioridade. Poderia muito bem ter indicado outro representante. 

Em postagem feita no Instagram, Veneziano afirmou que o Hospital de Amor em Imperatriz será referência no tratamento e na prevenção do câncer de mama, útero e ovário. “Uma grande conquista para o povo da nossa região”, destacou.

A inauguração em Imperatriz também casou com a festa de aniversário do senador Weverton Rocha. O convite da festa, conforme o Blog Sony Lacerda apurou, foi feito a outros senadores. Ao que parece, apesar de ter sido convidado, na condição de liderança política e de aliado de João Azevêdo, para participar da agenda dos 157 anos de Campina, Veneziano preferiu comemorar outra obra, no Maranhão.

Palavras Chave

Legislativo
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.