Início Notícias

Vias seguem bloqueadas na PB; Epitácio Pessoa é liberada

Protestos contra o aumento dos preços de combustíveis seguem causando transtornos em algumas vias de João Pessoa e em outros pontos da Paraíba. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), até o fim da noite desta quarta (23), seis trechos permaneciam bloqueados ou lentos com manifestações. A Avenida Epitácio Pessoa, um dos principais corredores da Capital, teve o tráfego totalmente liberado. Nas demais localidades da Paraíba, nove trechos seguiam obstruídos devido aos protestos, conforme dados da Polícia Rodoviária Federal. Veja aqui em tempo real.

Leia também:

Uber, taxistas e alternativos se unem contra aumento de combustíveis 

Sem água e comida: população de JP organiza doações para caminhoneiros

Empresas de JP e CG reduzem frota de ônibus por falta de combustíveis

Petrobras reduz preço da gasolina e do diesel pelo 2º dia consecutivo

Até a última atualização da Semob, seguiam bloqueados os seguintes trechos:

– Av. Hilton Souto Maior, apenas uma faixa na ladeira do José Américo no sentido Mangabeira e  totalmente em frente à Igreja Católica do José Américo.

– BR-101, via parcialmente interditada nos dois sentidos.

– Ladeira do Valentina

– Retão de Manaíra, interditada parcialmente.

– Acesso Oeste

– Av. Luiz Alberto Moreira Coutinho, Mangabeira 7, próximo ao Garrafão.

A Semob informou que disponibiliza todas as informações sobre trânsito no Twitter, com a tag #transitojampa. Além disso, o órgão disse também que seus agentes estão nos locais de bloqueio fazendo os desvios e orientando os motoristas sobre trajetos. Qualquer dúvida pode ser resolvida pelos telefones 0800-281-1518 / 3218-9330 / 9336.

Em João Pessoa e Campina Grande, as empresas de ônibus anunciaram redução da frota para evitar colapso de óleo diesel. Até as 11h40 desta quarta, 60% dos postos da Paraíba já estavam sem algum tipo de combustível.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.