Início Legislativo

Vídeo mostra Damião Feliciano recebendo alta após Covid

Deputado está em licença desde 1º de fevereiro, segundo consta no portal da Câmara dos Deputados
Foto: Reprodução

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o deputado federal Damião Feliciano (PDT) recebendo alta do hospital após tratamento contra Covid-19.

Nas imagens, Damião aparece em uma cadeira de rodas, acompanhado de profissionais de saúde e da esposa, a vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT).

Segundo apuração do blog Sony Lacerda em 29 de abril, Damião Feliciano teve Covid-19 e chegou a ser intubado. Ele deixou o hospital, em São Paulo, mas devido às complicações decorrentes da doença, continuava em tratamento.

Conforme o blog, inicialmente, ele foi internado no Sírio Libanês em São Paulo, onde passou quase 30 dias intubado, depois permanecendo no hospital para tratar de sequelas da doença. Damião teve alta em março e, após novas complicações respiratórias, voltou a ser internado, mas na unidade do hospital em Brasília, tendo nova alta.

O deputado está em licença desde 1º de fevereiro, segundo consta no portal da Câmara dos Deputados. A vice-governadora, que não cumpre agenda oficial na Paraíba desde então, acompanha o marido.

O Portal Correio tentou contato com a assessoria do casal para obter mais detalhes sobre a saúde do parlamentar, mas os telefones não foram atendidos. Desde o início da doença, Damião e Lígia se mantiveram em silêncio sobre a situação de saúde do deputado.

Nas redes sociais, Damião divulgou vídeo agradecendo o apoio e Lígia confirmou que a alta ocorreu nesta segunda-feira (3).

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.