Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Warley se pronuncia e chora em vídeo: ‘Fui vítima’

O ex-jogador e atual gerente de futebol do Botafogo-PB, Warley dos Santos, divulgou um vídeo nessa sexta-feira (2) para reafirmar que foi vítima de um assalto. Chamando a suspeita do crime de ‘acusada’ várias vezes, ele voltou a dizer que a travesti o assaltou e tentou matá-lo. A versão dela é que houve uma briga porque Warley não pagou por um programa sexual. Assista acima.

Veja também:

“Fui vítima de um assalto e depois fui ferido a facadas pelo acusado. Tive meu celular roubado e encontrado na casa do acusado pela polícia. Escapei pela graça de Deus. Lamento a todos pelo ocorrido. Tive minha imagem afetada, mas tenho certeza que a verdade há de prevalecer”, disse ele, em um dos trechos.

“Muitas pessoas me julgaram e não pensaram que tenho uma família, filhos, uma carreira nova como gerente de futebol”, afirmou.

Warley termina o vídeo agradecendo ao apoio de amigos, atletas, ao Botafogo e aos profissionais de saúde que o ajudaram. No fim, o vídeo com quase três minutos ganha uma trilha sonora e Warley chora. “Ganhei de volta a minha vida”.

O caso

Warley foi esfaqueado na madrugada de 26 de janeiro deste ano. Quatro dias depois, uma travesti de 26 anos foi localizada em Cabedelo, na Grande João Pessoa, como suspeita do crime. Segundo a polícia, ela portava o celular de Warley.

Na delegacia, ela negou que tivesse cometido o crime e disse que foi contratada por ele para fazer um programa sexual, mas Warley não quis pagar o valor que seria R$ 80. Segundo a travesti, os dois brigaram e o ex-jogador ficou ferido na confusão, não porque ela o teria esfaqueado. O delegado que acompanha o caso disse que a travesti esfaqueou a vítima de forma intencional.

Mesmo ferido com facadas nas costas, Warley conseguiu dirigir e pedir ajuda a amigos, conforme imagens gravadas por câmeras de segurança. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma, onde foi internado em estado grave.

Algumas horas depois, Warley foi transferido para um hospital particular onde passou por uma cirurgia e já recebeu alta.

Depois de ficar presa temporariamente, a travesti foi solta no dia 31 de janeiro, após audiência de custódia. Segundo o juiz Adilson Fabrício, que decidiu pela liberdade da suspeita, a prisão da travesti ocorreu quatro dias depois e não poderia ser considerada ‘em flagrante’, como determinado pela Polícia Civil. Com isso, a suspeita poderá responder pelo crime de tentativa de latrocínio em liberdade. O juiz aceitou a argumentação do representante do Ministério Público, Ricardo Alex Almeida Lins.

Apesar disso, o juiz entendeu que o crime praticado foi extremamente grave e por motivo fútil e a tese de legítima defesa alegada pela travesti ainda precisa ser comprovada.

Comentários

Rafael Aguiar disse:

esse Warley até nome é viado.

Matos disse:

Galera, se ele deu, comeu ou foi assaltado é problema dele. Se o vídeo convenceu ou não é opinião nossa. Mas valeu a tentativa. Fiquei emócio nado

ADILSON SANTOS disse:

ATÉ QUE PROVE O CONTRARIO, A VÍTIMA EXPLICOU SUA VERSÃO, ENQUANTO O AUTOR DISSE A SUA,. CABE A INVESTIGAÇÃO E NÓS NÃO SOMOS CAPAZES DE JULGAR , NINGUÉM SERÁ CONDENADO SEM A LEGÍTIMA DEFESA…

Gerson Floriano dos Santos disse:

Porque homem é homem menino é menino veado é veado e político é politico Warley é ativo ou passivo

waldir vieira de lima disse:

EU NÃO SOU GAY , MAS NÃO TENHO RAIVA DE GAY, NEM DE QUEM TEM RELAÇÃO COM ELES E COMO PROFISSIONAL, CANTEI MUITO NAS NOITES ATÉ AMANHECER O DIA . ENTÃO NÃO É POR ISSO QUE PODEMOS JULGAR O JOGADOR .
TAMBÉM FUI A MUITAS FESTAS E AMANHECI O DIA . SÓ QUE HOJE ESTÁ MUITO VIOLENTO O TEMPO.
JÁ FUI ASSALTADO E QUASE MORTO POR DINHEIRO E CELULAR . EU IMAGINO O QUE ELE E A FAMÍLIA DELE ESTÁ SOFRENDO . NÃO GOSTO DE BANDIDOS ESPERO QUE A POLICIA E A JUSTIÇA FAÇA AS DEVIDAS PUNIÇÕES NA FORMA DA LEI, O MAIS RÁPIDO E AGRAVANTE POSSÍVEL, PARA QUE ESTE PRETENSO ASSASSINO PAGUE NO PRESIDIO E FORA DELE.

Robson disse:

A questão sexual é problema de cada um. Agora é muita inocência achar que o cara vai combinar um programa e ao final não pagar e ficar por isso mesmo. Na verdade há muitos bandidos TRAVESTIDOS de travestis que estão nas ruas para roubar o cara que imventa de fazer um programa com eles, confiando que o cara não vai reagir nem procurar delegacia para não se expor. Claro que há também os travestis que estão somente para trabalhar honestamente. Mas muitos deles são pessoas que estão na sarjeta, sem nada a perder e partem para a marginalidade.

Rafael Aguiar disse:

Warley deve fazer a festa com os jogadores do Botafogo…..

Rafael Aguiar disse:

Esse ai é mentiroso viu. Deu o caneco e agora fica chorando.

francisco rolim pinheiro disse:

É Felipe, pelo visto a furicada, saiu bem mais cara…

Felipe disse:

Eita bicho mentiroso, cínico e dissimulado. Ninguém acredita nessa conversa fiada rapaz. Assume logo que comeu o viado e não pagou.

Rafael Aguiar disse:

Ou o viado comeu ele….kkkkkkkkkkk

francisco rolim pinheiro disse:

Não devemos julgar ninguem, mas o que leva um homem está até a madrugada fora de casa?

Felipe disse:

Tem vários motivos inclusive trabalho, pode ser taxista, policial, ou até mesmo indo pra festas. Mas no caso dele foi safadeza mesmo.

leo lima disse:

sopa de furico só dá em merda pow ,tenha mais cuidado meu jovem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.