Início Notícias

Corpo de Rômulo é velado em CG; enterro será às 17h

O corpo do deputado federal, Rômulo Gouveia (PSD-PB), falecido na madrugada desse domingo (13), segue sendo velado no cemitério Campo Santo, no bairro do Velame, em Campina Grande. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h.

Leia também: 

– Morre em Campina Grande o deputado Rômulo Gouveia

– Relembre a trajetória política de Rômulo Gouveia

– Roberto Cavalcanti lamenta morte de Rômulo: ‘Era um gigante’

Desde que a notícia foi divulgada, nas primeiras horas do domingo, centenas de pessoas já passaram pela Câmara Municipal de Campina Grande, onde o corpo foi inicialmente velado, e depois no cemitério. A expectativa é que a visitação se intensifique ao longo do dia, inclusive com a presença de autoridades políticas de todo o país.

Nesse domingo, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) esteve em Campina Grande para participar do velório. Já o presidente nacional licenciado do PSD, ministro Gilberto Kassab, confirmou presença no velório de Rômulo no início da tarde desta segunda-feira (14).

Leia mais:

– Corpo de Rômulo é levado para o Campo Santo em cortejo

– Tucanos lamentam morte do deputado Rômulo Gouveia

Durante a manhã, o arcebispo da Paraíba, Dom Delson, compareceu ao velório para um momento de orações. À tarde está prevista a realização de um culto ecumênico no local.

O corpo de Rômulo Gouveia será sepultado no jazigo da família, onde foi enterrado o pai do ex-parlamentar, ‘Seu Zuzu’, falecido em dezembro de 2016. No cemitério Campo Santo, também estão sepultadas outras personalidades conhecidas, como o humorista Shaolin e a cantora Marinês.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.