Início Economia

Fim de semana chega com filas em postos de João Pessoa

No bairro do Cristo, na Zona Oeste de João Pessoa, um posto que recebeu carga de combustíveis registrou longas filas

A greve dos caminhoneiros chega ao sexto dia em quase todo o Brasil. Na Paraíba, a contagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aponta, até a manhã deste sábado (26), 18 pontos interditados em trechos das BRs 230 e 101. Veja abaixo. Em João Pessoa, onde houve posto com combustível, havia filas.

No bairro do Cristo, na Zona Oeste de João Pessoa, um posto que recebeu carga de combustíveis registrou longas filas na manhã deste sábado (26). Com muita paciência, motoristas encostaram os veículos onde havia espaço e deram voltas no quarteirão para aguardar a vez e pagar cerca de R$ 4,30 pelo litro da gasolina.

Em postos dos bairros de Manaíra e Tambaú, até as imediações da Avenida Ruy Carneiro, o produtor de conteúdo do Portal Correio Rammom Monte também identificou postos com longas filas. Pelo menos dois, de quatro postos, estavam fechados, sem combustível. Em Jaguaribe, um posto que fica na esquina da Avenida João Machado com a Praça Castro Pinto estava fechado.

Leia também:

Uma nova reunião na manhã deste sábado (26), na sede da Companhia Docas, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, estabeleceu que a liminar emitida nessa sexta-feira (25) deverá ser cumprida e todos os 670 postos da Paraíba deverão ter o abastecimento de combustíveis normalizado.

Porém, o impasse continua porque o presidente do Sindicato dos Condutores e Empregados em Empresas de Transporte de Combustíveis Produtos Perigosos e Derivados de Petróleo no Estado da Paraíba (Sindconpetro-PB), Hermerson Galdino, disse que a liminar será cumprida. Ele falou que vai comunicar sobre o documento para os caminhoneiros, mas deixou claro que eles não são obrigados a carregar os veículos.

*Com colaboração de Ylson Borges, da MIX FM João Pessoa

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.