Moeda: Clima: Marés:
Início Legislativo

Presidente decide abrir portas da Câmara de CG para sessão sobre empréstimo de 52 milhões de dólares

Nessa segunda, a Câmara chegou a anunciar que apenas jornalistas e radialistas poderiam acompanhar a votação presencialmente
Câmara Municipal de Campina Grande (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso, decidiu manter as portas da Casa abertas durante a sessão desta terça-feira (4).

Nessa segunda, a Câmara chegou a anunciar que apenas jornalistas e radialistas poderiam acompanhar a sessão presencialmente. A restrição ocorreria em razão de tumulto registrado na última sexta-feira (31), quando a Casa começou a votação sobre empréstimo de 52 milhões de dólares para Prefeitura Municipal.

No entanto, Marinaldo Cardoso decidiu suspender a restrição. “O vereador manifesta sua expectativa de que as discussões das matérias em pauta ocorram dentro da normalidade do parlamento, numa atmosfera natural e cabível de debates, discussões e respeito geral, como se espera e exige dos ambientes e atores do processo democrático”, divulgou a Câmara, em nota.

A mesa diretora do poder legislativo vai solicitar o apoio das forças de segurança para garantir o andamento regular dos trabalhos, a integridade do patrimônio público e o bem-estar de servidores, visitantes, profissionais em serviço e dos próprios vereadores.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.