Outubro de 2018

Enem 2019

PORTAL CORREIO

TV Correio

cassio-diz-que-maioria-das-cidades-tem-menos-pms-do-que-na-granja-do-governador
Senador Cássio Cunha Lima (Foto: Reprodução / Instagram)

Granja do governador tem mais PMs que cidades da PB, diz Cássio

Segundo o senador, o paraibano está apavorado com os índices alarmantes de violência no Estado

27
COMPARTILHE

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) criticou, nesse fim de semana, a segurança pública na Paraíba e disse que mais da metade das cidades do estado têm menos policiais do que na granja do governador.

Leia também:

Segundo ele, o paraibano está apavorado com os índices alarmantes de violência, que têm colocado as principais cidades, como João Pessoa e Campina Grande, entre as mais inseguras do país.

Cássio disse que nessas localidades só contam com dois ou três policiais para fazer a segurança de toda cidade. O tucano também lembrou que a Polícia Militar possui praticamente o mesmo efetivo de sua época como governador do Estado. “O efetivo em mais da metade das cidades se resume a dois ou três policiais, bem diferente do que acontece na granja do governador”, arrematou.

Para tentar resolver o problema da segurança pública na Paraíba, o governo do Estado anunciou semana passada um concurso para contratação de mil pessoas para a Polícia Militar.

O edital deverá ser lançado no próximo dia 23. Segundo o governo, serão 500 policiais efetivados neste ano e outros 500 em 2019, já na nova gestão do Estado.

COMENTÁRIOS

  1. Na época de Cassio a Paraíba tinha mais de 10 mil policiais nas ruas. E hoje temos 7 mil. Governador mentiroso esse Ricardo. E é verdade mesmo. O único lugar seguro da Paraíba é a granja Santana, palco de farras

  2. Esse corrupto não acha o que falar de Ricardo Coutinho, então fica inventado bobagens, ele teria que se preocupar em trazer algo bom para Paraíba. É um filha da ……não vale nem a pena ofender a sra sua mãe.

  3. Todo razão senador!!! Na época em que fosse governador preferisse morar no seu apartamento do que as mordomias da granja!!! Esse dai que está faz de lá a extensão da sua casa e ainda faz acordos políticos! Fora isso, foi lá onde a primeira dama levou uma surra das irmãs dele!! Foi lá onde houve o maior desvio do dinheiro público que terminou não dando em nada!!! A justiça dessa Paraíba está uma merda!!!

  4. Parabéns senador!!!
    Sempre antenado as causas do estado, aqui no Bairro dos Estados ninguém vê mais um carro de polícia, antes era várias, estão matando e assaltando em plena luz do dia nessa região de mandacarú/B. dos Estados. Ninguém pode ir na Academia que os ladrões atacam!! Agora lá na granja tudo do bom e do melhor! Ele que é muito apegado ao poder, vai sentir muita falta dos privilégios e dos escravos que ele vive gritando por lá!!!

  5. É um falta de compromisso com a segurança pública! Estamos nas ruas porque é a nossa farda que honramos!! Mas se não fosse os comerciantes que dessem alguns apoios, não tínhamos como trabalhar. Falta de tudo, de munição a fardamento, de combustível para o carro e para nós, o nosso combustível que é o reconhecimento e salários dignos! Estou prestes a ir para a reserva e vou voltar a ganhar o que ganhava qdo era cabo!! É uma vergonha!!! Falta de tropa!!!

  6. Pense num cara mentiroso, na epoca em que foi governador, só aqui no bairro dos estados tivemos mais de 20 assaltos em 01 (um) mes de uma dupla, foram presos os assaltantes e o delegado ainda nao queria receber os presos, ainda andei nos carros sucateados (santana), tive que descer e empurrar um em Santa Rita.

  7. Estamos bem próximos de descobrir as falcatruas desse governador mentiroso. Tem policiais e bombeiros já concursados e ele prefere fazer outro concurso.

  8. Neste caso o Governador coloque Segurança Privada e deixe os Policiais trabalhar e não fazer sua escolta, porque a violência tá grande e precisamos de Policiais na rua para nos dá segurança, há e digo mais o Governador deveria aumentar o Salário da Policia Milita que tá muito pouco.

  9. O Governo diz que na Paraíba não tem violência, com tanto policial ao seu Lado, quem sabe o que é violência e o povo, esse concurso que ele vai faz é mas politicagem porque não chama os concursados , cadê o ministério público.

  10. O problema da segurança pública não e o numero de efetivos mas sim a falta de gestão dos já existentes.
    Como e possivel haver segurança pública se os próprios policiais não fazem vigilância a pé em locais onde havia de haver.
    Por exemplo, quantos PM são vistos a fazer vigilância piblica a pé no centro da cidade de JP?
    Qualquer pais que pensa em segurança pública faz esse tipo de vigilância, não somente de carro como é feito aqui.

  11. Cássio é um retrocesso. Governador cassado! No tempo dele a PM vivia o pior período da história. Compare os numeros dos dois governos e vocês veram Ricardo ganhar com folga desse ex-governador cassado.

  12. É evidente que a segurança pública é deficitária e está longe do mínimo que a população necessita, mas este cidadão não tem moral alguma pra reclamar de nada. Ele sempre foi parte do problema.

    • Com certeza: Caso SUDENE, CASO
      GULLIVER, CASSAÇÃO(CONDENAÇÃO), FICHA SUJA, CHEQUES DA FAC, ENVELOPES AMARELOS, DINHEIRO VOADOR, UMA VERDADEIRA FOLHA CORRIDA!

  13. Cássio deveria se preocupar é com a lava jato que já estão bem pertinho dele. De olho na polícia federal, Cássio, porque logo logo vão bater na tua porta. Judas! Tentar vender a CAGEPA a Odebrecht foi uma traição ao povo paraibano. Tu vai pagar caro fdp. E quanto ao Ricardo Coutinho, vamos deixar de bajulação com esse governador. Não fez nada que a sua obrigação. Vamos deixar de Fla Flu e ficar atento pra não deixar o estado a bancarrota como o que aconteceu com o Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas